Prendas de Natal, em tempo de crise! ;)

Novo template ;)

Anúncios

4 anos com a mesma roupa, já chegava!!! 😉

Resolvemos mudar o template. Espero que gostem 😉

Um OBRIGADA especial à Nat, à H. e à Silbi, pela preciosa ajuda que deram (e por me terem aturado com tanta pergunta).

Afinal… não é preciso ser-se um “expert” em informática, para se fazer um blog “mimoso”.

OBRIGADA, uma vez mais 😉

Anúncios

Anúncios